PREFEITURA ALERTA! – cuidado com as informações não oficiais!

📢 Aviso à população

Com o objetivo de manter a transparência e a segurança de nossos cidadãos, a Prefeitura de Potim esclarece que nenhuma informação divulgada fora dos meios oficiais da prefeitura é considerada verdadeira ou oficial.

Informamos que quaisquer anúncios relacionados a concursos, cursos e assuntos afins serão divulgados primeiramente através dos canais oficiais da prefeitura. Pedimos a colaboração de todos para que estejam atentos aos links não oficiais que divulgam informações falsas.

Ressaltamos que a Prefeitura Municipal não se responsabiliza por quaisquer informações veiculadas fora de nossos canais oficiais.

Contamos com a compreensão e colaboração de todos para garantir a disseminação de informações seguras e confiáveis.