A SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA URBANA INFORMA DATA PARA INICIO DAS CASTRAÇÕES NA CIDADE

As castrações animais começarão no dia 04 de abril.
Primeiramente, serão castrados os animais de protetores e acumuladores, conforme ordem de cadastro. A Secretaria de Infraestrutura Urbana a partir de hoje começará a entrar em contato com os protetores e acumuladores para avisar o dia, a hora e o local para levar os pets, bem como deixará a agenda disponível aqui na página. A orientação é que os pets estejam em jejum de pelo menos 6 horas antes de serem castrados. Qualquer dúvida ou informação, entrar em contato pelo WhatsApp:
Segue abaixo link da agenda: