Vacinação contra a COVID19 segue com tranquilidade em Potim

A Secretaria municipal de Saúde de Potim, realiza hoje dia 24 de junho, a vacinação contra a covid19.

Nesta semana o grupo prioritários são as pessoas com idade entre 40 e 49 anos.

Para se vacinar é necessário apresentar RG, CPF, Cartão SUS e comprovante de residência.

A vacinação acontece até as 17h na Escola Judith Siqueira Weber, que fica a rua Rio Grande do Sul, n° 43, bairro Jardim Alvorada.

Na manhã de hoje mais de 300 pessoas já foram vacinadas. Pedimos para que as pessoas respeitem o distanciamento de 1 metro na fila e que usem máscara a todo tempo.