Vacina contra H1N1 está disponível para toda a população

A Secretaria Municipal de Saúde informa que está disponível para toda a população até o dia 30 de agosto, as doses da vacina contra a H1N1(vacina contra a gripe).

Quem ainda não tomou a dose, pode procurar a Unidade de Saúde referência de seu bairro e se vacinar.

Pessoas que já tomaram a vacina contra a covid-19 devem esperar o prazo de 15 dias para se vacinar contra a gripe.

As doses estão disponíveis nos ESFs de segunda a sexta feira, das 8h às 11h e das 13h às 16hs.