Home / Educação / UNIVESP Potim abre vestibular gratuito para licenciatura
UNIVESP POTIM

UNIVESP Potim abre vestibular gratuito para licenciatura

A UNIVESP (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) com polo em POTIM, está com inscrições abertas!  Ao todo serão 20 vagas para o curso de licenciatura.

Os aprovados farão o ciclo básico, com opção de habilitação a partir do 2º ano em: Letras, Matemática e Pedagogia.

Os cursos serão realizados por meio de Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), plataforma on-line. Nele os estudantes desenvolvem atividades acadêmicas, que incluem assistir a videoaulas, acessar material didático, bibliotecas digitais e tirar dúvidas do conteúdo com os tutores.

As inscrições terão inicio no dia 14 de maio, às 15h, e deverão ser feitas pelo site vestibular.univesp.br

Em caso de dúvidas, clique AQUI.

prefeitura-devolve-dinheiro

Prefeitura irá devolver valores do processo seletivo 01/2019

Começa nesta segunda feira, dia 06 e segue até o dia 10 de maio, o …