Oficina de Cinema

Turismo oferece oficina de cinema em Potim

A Diretoria de Turismo em parceria com a Secretaria de Cultura do Estado, através da Poiesis lança a oficina de “DIREÇÃO E ESTILO NO CURTA-METRAGEM PERIFÉRICO”. O curso tem 8 horas de duração e acontece em setembro, na Casa do Artesão.

O objetivo de fomentar a cultura cinematográfica, formar público, promover e fortalecer a produção de filmes na região, além de incluir a Potim na programação do Gato Preto.

Sobre as inscrições:

As inscrições vão até o dia 30 de agosto e os interessados deverão comparecer munidos de RG e comprovante endereço na Casa do Artesão, que fica na Praça Miguel Corrêa dos Ouros, 121, ao lado da prefeitura.

Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo realiza pesquisa sobre o turismo regional

Participe da pesquisa sobre o turismo em Potim! Em parceria com a Secretaria de Turismo …