Tomada de Preços Nº 013/2021

Aviso de Alteração de Data de Abertura – A Prefeitura Municipal de Potim torna pública a alteração da data de abertura da Tomada de Preços Nº 013/2021, tendo em vista autorização da Sra. Secretária Municipal de Administração devido ao grande volume de trabalhos acumulados no setor de Compras e Licitações. Fica designada nova data para a sessão pública: Entrega dos Envelopes: até as 09h45min do dia 10/12/2021. Abertura dos Envelopes: 10h00min do dia 10/12/2021. Potim, 13 de dezembro de 2021 – Bruno C. F. Abreu – Presidente da Comissão de Licitação e Avaliação.

———————————————

Aviso de Retificação de Edital – A Prefeitura Municipal de Potim informa que, tendo em vista necessidade de alteração dos requisitos mínimos de qualificação técnica, devido à questionamento realizado, faz-se necessária a retificação do Edital, objeto abaixo. Bruno C. F. Abreu – Presidente da Comissão de Licitação.

Deste modo, ficam alteradas:

Entrega dos Envelopes: até as 09h45min do dia 02/12/2021.

Abertura dos Envelopes: 10h00min do dia 02/12/2021.

Local da realização: Prefeitura Municipal de Potim, sito à Praça Miguel Corrêa dos Ouros, nº 101, Centro, Potim/SP.

Download Edital Retificado:

—————————————————

A comissão de licitações da Prefeitura Municipal de Potim/SP, comunica aos interessados a abertura da Licitação para CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO PARA IMPLEMENTAÇÃO DE REDE WIRELESS NAS UNIDADES ESCOLARES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE POTIM/SP, CONFORME AS ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES DO EDITAL E SEUS ANEXOS.

Entrega dos Envelopes: até as 09h45min do dia 17/11/2021.

Abertura dos Envelopes: 10h00min do dia 17/11/2021.

Download Edital:

Termo de Referência:

——————————————————

Ata de Sessão Pública:

Contrato:

Termos Aditivos:

Sobre Bruno Licita

Dispensa Nº 046/2024

A Prefeitura Municipal de Potim torna pública a abertura da Dispensa de Licitação Nº 046/2024, …