Tomada de Preços Nº 010/2023

A comissão de licitações da Prefeitura Municipal de Potim/SP, comunica aos interessados a abertura da Licitação para CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE OBRA DE REVITALIZAÇÃO E MODERNIZAÇÃO DA PRAÇA MIGUEL CORRÊA DOS OUROS, POTIM/SP, CONFORME AS ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES DO EDITAL E SEUS ANEXOS.

Entrega dos Envelopes: até as 09h45min do dia 12/06/2023.

Abertura dos Envelopes: 10h00min do dia 12/06/2023.

Local da realização: Prefeitura Municipal de Potim, sito à Praça Miguel Corrêa dos Ouros, nº 101, Centro, Potim/SP.

Download Edital:

Arquivos de Engenharia:

Ata de Sessão Pública:

Sobre Bruno Licita

Concorrência Nº 005/2023

A Prefeitura Municipal de Potim comunica aos interessados a abertura da Licitação Modalidade Concorrência Pública …