Tomada de Preços Nº 002/2021

Aviso de 2ª Retificação – A Prefeitura Municipal de Potim informa que, tendo em vista necessidade de alteração da Planilha Orçamentária do processo em epígrafe, devido à erro técnico no momento da aplicação de fórmula na planilha de Excel nas colunas de Valor unitário. A fórmula, estava subtraindo o BDI aplicado na coluna Valor unitário erroneamente, por tanto quando se multiplicava no valor unitário pelo BDI aplicado não batia o valor, fez-se necessária então nova retificação do Edital e Arquivos de Engenharia referentes ao objeto. Potim, 29 de abril de 2021. André L. S. Oliveira – Presidente da Comissão de Licitação.

Entrega dos Envelopes: até as 09h45min do dia 17/05/2021.

Abertura dos Envelopes: 10h00min do dia 17/05/2021.

Edital 2ª Retificação:

Arquivos Engenharia 2ª Retificação:

——————————————-

Aviso de Retificação – A Prefeitura Municipal de Potim informa que, tendo em vista necessidade de alteração da Planilha Orçamentária do processo em epígrafe, devido à erro técnico no momento da aplicação de fórmula na planilha de Excel nas colunas de Valor unitário e Valor unitário com BDI. Ao arrastar a fórmula, ela não estava subtraindo o BDI aplicado na coluna Valor unitário., faz-se necessária então a retificação do Edital e Arquivos de Engenharia referentes ao objeto. Potim, 16 de abril de 2021. André L. S. Oliveira – Presidente da Comissão de Licitação.

Entrega dos Envelopes: até as 09h45min do dia 03/05/2021.

Abertura dos Envelopes: 10h00min do dia 03/05/2021.

Edital Retificado:

Arquivos de Engenharia Retificado:

——————————————-

A comissão de licitações da Prefeitura Municipal de Potim/SP, comunica aos interessados a abertura da Licitação para CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE OBRAS DE AMPLIAÇÃO E REFORMA DA EMEI ANTÔNIO BARBOSA, CONFORME AS ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES DO EDITAL E SEUS ANEXOS.

Entrega dos Envelopes: até as 09h45min do dia 19/04/2021.

Abertura dos Envelopes: 10h00min do dia 19/04/2021.

Local da realização: Prefeitura Municipal de Potim, sito à Praça Miguel Corrêa dos Ouros, nº 101, Centro, Potim/SP.

Download Edital:

Arquivo Engenharia:

Recurso:

Julgamento do Recurso e Despacho da Prefeita:

Ata de Sessão Pública:

Recurso e Contrarrazão da 2ª Habilitação:

Julgamento Recurso e Despacho Prefeita Municipal:

Contrato:

Termos Aditivos: