SÍTIO DE POTIM É DESTAQUE NA REGIÃO TURÍSTICA DA FÉ

O Sítio Flor do Campo, de Potim, é listado no portal do Governo de SP como uma alternativa de turismo rural integrante do Vale do Paraíba e Serra da Mantiqueira. Na propriedade, o visitante pode conhecer a plantação de mandioca, pomar de lichias e jabuticabas, horta e produção leiteira. É possível também saborear um delicioso almoço caipira, contemplando uma linda vista da natureza.

Confira: SP Pra Todos

O sítio está localizado na Avenida Nossa Senhora Aparecida, SN. Bairro Vista Alegre.

#prefeituradepotim #amopotim #turismopotim