SETOR DE FISCALIZAÇÃO VOLTA A FAZER NOTIFICAÇÕES A DONOS DE TERRENOS BALDIOS

O Setor de Fiscalização voltou a fazer nesta semana as visitas aos terrenos baldios da Cidade de Potim. Durante a semana os bairros Jardim Cidade Nova e Jardim Alvorada foram inspecionados.

De acordo com os moradores existem muitos terrenos com falta de limpeza, e diante disso, essas medidas estão sendo tomadas e terão abrangência em toda cidade. O bairro Jardim Alvorada recebeu a passagem dos fiscais após reclamação feita diretamente a rádio Aparecida na última segunda-feira.

A Prefeitura pede ainda para que os moradores utilizem dos meios de comunicação oficial da entidade.

As notificações podem ser feitas diretamente no Setor de Ouvidoria da prefeitura que funciona no Paço Municipal das 13 às 17 horas ou ainda pelo Sic serviço de informação ao cidadão disponível no site www.potim.sp.gov.br  ou através do Portal da Transparência no link da Ouvidoria. Os notificadores podem acompanhar detalhes de sua solicitação por meio do próprio site.

VENCEDORES – CONCURSO FOTOGRÁFICO

Após avaliação de todas as fotos enviadas, foram definidas as fotos mais bem avaliadas e …

Um comentário

1. A partir do processo de fiscalização de obras na cidade, vocês tem previsão para a abertura de vagas de estágio em Arquitetura na cidade?