SEBRAE OFERECE CAPACITAÇÃO SOBRE MARKETING DIGITAL

A Prefeitura Municipal de Potim em parceria com o SEBRAE-SP, oferece uma capacitação de Marketing Digital para empresários de micro e pequenas empresas, a palestra acontece no 27 de julho das 19h às 21h no Centro da Pastoral, localizado na Rua Ciro de Castro Nogueira, 116, Centro.  inscrição gratuita.

A palestra mostrará os caminhos da Web 2.0, fazendo com que o empresário possa compreender os conceitos essenciais do marketing, que orientam a escolha adequada do marketing digital, para que possam realizar um a comunicação eficaz e coerente com seu público alvo e posicionar a empresa de forma competitiva e efetiva no mercado.    ‘

A capacitação é aberta para empresários de micro e pequenas empresas, microempreendedores individuais e interessados no tema. As inscrições podem ser realizadas no CCS (Centro de Cidadania e Serviços) na Rua Pedro Andrini, 71, ou pelo telefone (12) 3112-3133. Vagas limitadas.

Para mais informações: (12) 3112-3133

EDITAL N.º 01.2024 – PROCESSO SELETIVO PÚBLICO – CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE POTIM, (SP), através da Prefeita Municipal, no uso de suas atribuiçõeslegais, …