Saúde realiza vacinação a pessoas com comorbidades de 40 a 44 anos

A Secretaria de Saúde de Potim, realiza nesta quinta-feira, dia 27 de maio, a vacinação contra a Covid19, em diversos grupos.

A vacinação ocorrerá na Escola Judith Siqueira Weber, das 8h às 15hs.Serão vacinados nesta semana, Pessoas com deficiência permanente e pessoas com comorbidades com idade entre 40 e 44 anos (apresentar laudo médico ou receita médica dos últimos 12 meses).

No caso das gestantes e puérperas acima de 18 anos com comorbidades, a secretária de saúde solicita que as mesmas compareçam até a UBS central, na sala de vacina, para fazer o agendamento da dose.

No caso das grávidas e necessário apresentar recomendação médica. Não se esqueça de apresentar RG, CPF, Cartão SUS e Comprovante de Residência.