Região Turística da Fé promove evento sobre linhas de créditos

O objetivo de mostrar as mais diversas linhas de crédito para o setor de turismo, tanto da iniciativa privada, quanto do Governo do Estado.
A Região Turística da Fé, governança do setor, que reúne as cidades de Aparecida, Guaratinguetá, Cunha, Cachoeira Paulista, Potim, Piquete, Canas, Lorena e Roseira, realizam no dia 24 de maio, via link, o 1º Workshop de Crédito Turístico da Região.
O evento acontece diante da necessidade de crédito no turismo, após os impactos da pandemia, que gerou medidas restritivas, agravando a economia regional.
O objetivo é apresentar as mais diversas linhas de crédito e os melhores caminhos através das principais instituições credenciadas a utilizar esses fundos para o turismo.
Estarão presentes, representantes do Banco do Brasil, Caixa, Sicred, Banco do Povo e Desenvolve SP.
Para participar é necessário fazer inscrição pelo link: https://forms.office.com/r/QyGyJfSxpc.

EDITAL N.º 01.2024 – PROCESSO SELETIVO PÚBLICO – CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE POTIM, (SP), através da Prefeita Municipal, no uso de suas atribuiçõeslegais, …