PROMOÇÃO SOCIAL REALIZA 1° CAPACITAÇÃO DA REDE DE POTIM

 

A diretoria de Promoção Social realizou na manhã de hoje a abertura da 1 capacitação da rede de Potim . O evento continua até a próxima quarta feira, dia 14 de novembro.

A capacitação parte do princípio estruturante da educação permanente, na organização e na oferta dos patamares formativos, visando à contribuição coletiva no aprimoramento da capacidade de gestão, e do trabalho desenvolvido no atendimento à população. Neste sentido, apontamos a importância desta iniciativa de capacitar os trabalhadores e incentivar a formação e organização do trabalho intersetorial.

O evento também contou com a entrega dos cadernos intersetorial, que compila em um só documento todas as informações sobre os serviços prestados aos usuários do SUAS.

O caderno tem como objetivo oferecer informações precisas acerca dos serviços, programas, projetos e benefícios da rede socioassistencial do município de Potim, contribuindo para a formação e qualificação dos serviços prestados aos munícipes.

Trata-se de uma iniciativa significativa que deve ser recebida pelos diferentes atores das políticas setoriais do município como abertura de uma nova possibilidade na direção da construção de políticas de direitos.

Sobre Imprensa

Imprensa de Potim 12 3112-9200 Ramal 9204

Confira Também

Chamada Pública Nº 013/2023

O objeto da presente é o Cadastro de Projetos para Realização de Oficinas para Orientação …