Prefeitura vai entregar kit merenda na próxima semana

A Prefeitura Municipal de Potim informa a todos os responsáveis pelos alunos da rede educacional da cidade, que a entrega do kit Merenda será feita no próximo dia 10 e 11 de setembro.

A escola ficará aberta das 8 horas às 11:30 e das 13 horas às 16:30.Pedimos para que o responsável compareça à escola no horário de aula do aluno.

As aulas presenciais foram suspensas em março em virtude da pandemia do Novo Coronavírus. Por conta disso a merenda dos alunos está sendo distribuída mensalmente para as crianças.

Se você conhece um aluno matriculado em nossa rede, repasse essa informação ao responsável.