PREFEITURA RETOMA OBRAS DE CONSTRUÇÃO DE CRECHE

A Prefeita Erica Soler esteve nessa terça-feira, 27, acompanhando a retomada da construção da Creche Pró-infância Vila Olivia (Creche do CDHU) orçada em mais de R$ 612 MIL, a obra esteve parada por mais de 2 anos e será finalizada com recursos próprios ainda este ano.

“Não foram medidos esforços para realizar a retomada dessa obra que é de grande importância para Educação de nossa cidade, para nossas crianças e famílias. Temos respeito pelo dinheiro público e aplicaremos da melhor forma!” disse a Prefeita Municipal Erica soler.

Estiveram presentes o Vice-Prefeito Márcio Siqueira, os Senhores Vereadores: Roberto Rivelino, Rogério Paschoal, João Vicente e Vani Carvalho e Secretária de Educação Renata Teberga.

EDITAL 16/2024 – PROJETOS

A Prefeitura Municipal de Potim, juntamente com a Secretaria Municipalde Educação de Potim, CONVOCA os …