PREFEITURA REALIZA O 1° FESTIVAL MÚSICA MENSAGEM DE POTIM

A Divisão de Educação realizou o 1° Festival de Música Mensagem de Potim, nos dias 12 e 14 de Julho, o evento reuniu músicos e compositores que disputaram nas categorias de Melhor Música e Interpretação. O evento aconteceu no Lar Monsenhor Filippo.
Com o objetivo de promover a cultura e valores, além de reconhecer os talentos musicais de nossa comunidade, o festival apresentou através da música, mensagens de amor ao próximo, tolerância, paz e solidariedade.

O festival contou com a participação de 12 músicos da cidade, que participaram da primeira fase eliminatória, onde foram selecionados os 6 melhores que disputaram a grande final.

A jovem Mirian Soares foi a grande vencedora com a música “Só Festa”, que além do troféu conquistou a gravação de um CD com 10 faixas.  Em 2° lugar a Banda La Vitta, com a música “Olhe, tenho fé” e em 3° lugar Danielle Alves com a música “Olho pro ceú”.  O prêmio de Melhor Interprete foi para o cantor Alan Cardoso da Banda La Vitta. Todos os participantes receberam um certificado de participação.

A Prefeita Erica Soler esteve presente e realizou a entrega dos troféus e certificados, “Nossa cidade precisa de ações que trabalhem a cultura e os bons valores que aproximam nossa sociedade através do bem comum, destacando os artistas de Potim e promovendo um espaço de lazer saudável” disse.

O Festival foi uma realização da Divisão Municipal de Educação, Cultura, Esporte, Turismo e Lazer em parceria com o Grupo Ecumênico (OIKOUMENE).

Fotos: Gilberto Souza

EDITAL DE CONVOCAÇÃO 09/2024

A Prefeitura Municipal de Potim, no uso de suas atribuições legais, CONVOCA os candidatos classificados …