PREFEITURA REALIZA LEVANTAMENTO DE RUAS EM QUE AS CORRESPONDÊNCIAS NÃO SÃO ENTREGUE NAS CASAS

A sua correspondência chega na sua casa? Não?!

Então nós vamos te ajudar!!

A Secretaria de Planejamento Urbano está realizando um levantamento de toda área urbana, a fim de cadastrar todas as ruas em que as correspondências não chegam nas casas.

O prazo é curto, então comenta aqui nos comentários até a próxima segunda feira, dia 24 de janeiro pela manhã, o nome da rua que enfrenta este problema.

Se preferir encaminhe no e-mail planejamento@potim.sp.gov.br ou pelo telefone 12 3112 9200

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA AS RAINHAS DO CARNAVAL DE POTIM 2023

A Prefeitura Municipal de Potim realizará o Carnaval Antecipado – Potim Folia 2023, entre os …