PREFEITURA REALIZA CAMPANHA DE COLETA DE MADEIRA

A Divisão de Obras em parceria com o Setor de Meio Ambiente realiza a Campanha de Coleta de Madeira, que oferece o descarte apropriado de Madeiras de Construção, Sofás, Cadeiras, Mesas entre outros resíduos.

Para isso, é necessário que o proprietário deposite os materiais no Eco Ponto (Ponto de Coleta Voluntária). Não é necessário pagamento de taxas.

“Nossa cidade possui muitos problemas em relação ao descarte inapropriado da madeira, sofremos com o acumulo de entulho gerado pelo descarte incorreto nas vias públicas, praças, terrenos baldios, margens pluviais e até mesmo nos rios” relatou a Prefeita Erica Soler, que incentiva a campanha.

O Eco Ponto fica localizado na DOV (Divisão de Obras e Viação) na Rua Aparecida, n° 310, Morada dos Marques.
Colabore com o meio ambiente e limpeza de nossa cidade! Seja a mudança que você deseja.

Para mais informações: (12) 3112-9200

Chamada Pública Nº 013/2023

O objeto da presente é o Cadastro de Projetos para Realização de Oficinas para Orientação …