PREFEITURA MUNICIPAL DE POTIM REALIZA AULA INAUGURAL DO CURSO PEQ- PROGRAMA ESTADUAL DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

A Prefeitura Municipal de Potim realizou na noite de ontem mais uma aula inaugural do curso do PEQ- Programa Estadual de Qualificação Profissional .

Nesta edição os alunos terão aulas dos cursos de Logística, auxiliar de logística, auxiliar de contabilidade, operador de caixa e técnico de venda.

Durante o evento a prefeita expressou  entusiasmo em ter mais uma turma iniciando os trabalhos em Potim, “ Estamos investindo forte e com qualidade nos cursos de qualificação. Fico muito feliz em ver tantas pessoas interessadas em se qualificar cada vez mais para o mercado de trabalho”. Esta semana a administração deu início ao curso de recepcionista que está qualificando mais de 40 alunos.

O evento contou  ainda com a palestra do diretor regional da SERT- Secretaria Estadual do trabalho Marcos Pazzini, que ministrou uma palestra  motivacional sobre a conquista de sonhos.

Os cursos oferecidos beneficiam 160 alunos e acontecem diariamente na escola José Félix, possuindo carga horária de 4 horas e meia com previsão de conclusão dia 30 de novembro.

Participaram do evento o diretor do CCS- Centro de Cidadania e Serviços Valdecir Henrique, os vereadores Willian Amaral, Marcio Raimundo, Juarez do Nascimento, Eduardo Elias Andrini, o diretor da Escola José Felix,  Reginaldo Costa e a Diretora de Educação Renata Teberga.

CONFIRA AS VAGAS NO PAT POTIM

PAT Potim está com vagas abertas para: ** Auxiliar de Limpeza Interessados (as) devem comparecer …