Prefeitura lamenta perda da colaboradora Shirley Landim

A Prefeitura Municipal de Potim informa com pesar o falecimento da colaboradora Shirley Landim.

Shirley era muito dedicada ao trabalho e uma das colaboradoras mais antigas de toda a administração municipal. Em virtude de seu falecimento, a Secretaria Municipal de Saúde informa que o expediente nos postos de saúde dos bairros e demais áreas de atendimento ficará suspenso na data de 27 de janeiro.

Somente o plantão da unidade básica de saúde do centro e setor covid funcionarão. Será decretado estado de luto oficial por três dias.

Nossos sinceros pêsames aos familiares e nossa profunda gratidão a Shirley Landim por toda a dedicação oferecida a saúde de Potim.

O velório esta acontecendo na Igreja São Benedito e o sepultamento será às 13 horas no cemitério no bairro Santa Rita em Aparecida.