Prefeitura integra novos agentes de saúde e endemias

A Prefeitura Municipal de Potim integrou hoje, em uma reunião que aconteceu na Secretaria de Educação, os novos agentes de saúde e endemias que começam a trabalhar efetivamente dia 22 de março, segunda feira.

Foram convocados 40 agentes de saúde e 5 de endemias.

Os agentes de saúde darão suporte ao trabalho nos ESF’s e nas visitas médicas domiciliares a população.

Devido ao protocolo de saúde, as apresentações serão feitas em 4 reuniões.

“O trabalho dos agentes em nossa cidade é o primeiro contato do munícipe com a saúde. Precisamos monitorar as famílias para rastrear os problemas de saúde. O trabalho deles é muito importante pra todos nós”, relata a Prefeita Erica Soler.

Chamada Pública Nº 013/2023

O objeto da presente é o Cadastro de Projetos para Realização de Oficinas para Orientação …