Prefeitura de Potim suspende feriado de carnaval por conta da COVID19

Por conta da pandemia da covid 19, a Prefeitura Municipal de Potim informa que por meio de decreto está suspenso o ponto facultativo de carnaval.

De acordo com o decreto, não haverá ponto facultativo nas Repartições Públicas Municipais nos dias 15 e 16 de fevereiro de 2021, relativos ao carnaval, e no dia 17 de fevereiro de 2021, referente à
quarta-feira de cinzas no Município de Potim.

Fica proibida a realização de eventos em ruas, casas de festas, bares,
clubes, restaurantes, sítios, e locais similares, bem como a realização de quaisquer festas, em ambientes abertos ou fechados, promovidos por iniciativa pública ou particular, no período em que seria celebrado o carnaval de 2021 – de 12 a 17 de fevereiro, com o intuito de evitar aglomerações e disseminação do novo Corona vírus (COVID-19).

A prefeitura informa ainda que, a fiscalização pelos órgãos de controle do Município será intensificada, a fim de proibir a realização de possíveis eventos, coibindo aglomerações e orientando, ainda, quanto à obrigatoriedade do uso de máscaras e cuidados com a higiene.