PREFEITURA DE POTIM REALIZA LIMPEZA DO CAMPO DA VISTA ALEGRE

Recentemente um grupo de moradores liderado pelo residente Marcelo se reuniu e criou o grupo JUVA- Jovens Unidos da Vista Alegre. O grupo tem a iniciativa de entreter os jovens e com isso reduzir o tempo ocioso dos mesmos. Por conta disso a prefeitura realiza a manutenção do local.

Na tentativa de arrecadar recursos financeiros está sendo organizado um bazar. Os munícipes podem doar ou comprar peças de roupas em bom estado. O bazar fica a Avenida Nossa Senhora Aparecida, nº 370 no bairro Vista Alegre.

A equipe organiza também um bingo ainda sem data. Quem quiser doar prendas pode realizar a doação no mesmo endereço. NO mesmo local acontece no dia 30 de julho acontece uma “Noite de Caldinhos Solidária”. Participe!

EDITAL Nº 14/2024 – PROJETOS

A Prefeitura Municipal de Potim, juntamente com a Secretaria Municipalde Educação de Potim, CONVOCA os …