Prefeitura de Potim realiza finalização do Plano “Iluminação para todos”

A Prefeitura Municipal de Potim iniciou na última quarta feira, dia 13 de janeiro, a ultima fase do programa “Iluminação para todos”.

O programa, que teve início em 2017, prevê a instalação de novos postes e a troca dos mesmos por lâmpadas de LED em toda a cidade.

Em 2020 alguns bairros já receberam as instalações. Foram cerca de 550 novas lâmpadas instaladas. Nesta nova fase serão instaladas 620 novos pontos de luz, totalizando 1120 lâmpadas em LED.

A expectativa é que o trabalho comece já pelo bairro da Vista Alegre e em seguida o bairro Morada dos Marques.