Prefeitura de Potim interdita ponte em área rural

Após ordem judicial, Prefeitura de Potim interdita ponte em área rural

A Prefeitura Municipal de Potim foi notificada a interditar a ponte que fica na estrada municipal POT 270. A estrada liga o bairro Vista Alegre ao Miguel Vieira por meio de via secundária.

Neste período o acesso será feito por meio de desvio para a Estrada Élio Andrade Nogueira e avenida Miguel Vieira dos Santos.

A Secretaria da Infraestrutura Urbana pede atenção aos motoristas que esta realizando o patrolamento da estrada e as devidas sinalizações.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO 29/2022

A Prefeitura Municipal de Potim, no uso de suas atribuições legais, CONVOCA os candidatos classificados …