Prefeitura de Potim fecha convênio com a CODASP para melhoria de estradas rurais

Convênio conta com contrapartida do munícipio

A prefeita de Potim, Erica Soler vistoriou hoje, em seu terceiro dia de mandato, as estradas rurais da cidade. Em visita ao bairro dos Soares, ela pode acompanhar as obras do projeto “Melhor Caminho”.

Segundo o responsável pela obra, os serviços devem ser finalizados até essa sexta-feira, 06.  O convênio conta com contrapartida da prefeitura que disponibilizou local para alimentação e moradia.

Para Erica Soler essa é umas das primeiras melhorias que a cidade terá. “A área rural de nossa cidade sempre foi esquecida, com esse convênio nos damos os primeiros caminhos para a melhoria. Cabe agora a nossa administração manter essas estradas bem conservadas para honrar esse programa a qual fomos contemplados”, afirmou.

Pregão (Eletrônico) Nº 002/2024

A Prefeitura Municipal de Potim torna pública a abertura de licitação na modalidade Pregão Eletrônico …