Prefeitura de Potim atende pedido da Santa Casa de Aparecida e fará repasse de 225 mil

A Prefeita Municipal, Erica Soler, encaminhou na tarde de ontem a Câmara de Vereadores, projeto de Lei que pede autorização de repasse a Santa Casa de Misericórdia de Aparecida, a quantia de 225 mil reais.

A autorização do pedido diz respeito ao repasse mensal de 75 mil reais, feito pela administração para manter a ala COVID, que visa tratar dos pacientes em estado grave dos municípios de Potim, Aparecida e Roseira.

A quantia total visa suprir o acordo referente ao mês de janeiro, fevereiro e março. A expectativa é de que o projeto seja aprovado em sessão extraordinária ainda está semana.