PREFEITURA DE POTIM ADQUIRE NOVOS EQUIPAMENTOS PARA FANFARRA

Há 10 anos FAMUP não recebia novos instrumentos

A prefeita de Potim, Erica Soler entregou na manhã de hoje os novos equipamentos adquiridos para a FAMUP- Fanfarra Municipal de Potim-. Há mais de 10 anos o grupo não recebia nenhum material de trabalho.

De acordo com a prefeita, esse é o primeiro investimento na equipe. “Na próxima semana, eles estarão se apresentando e competindo por títulos. Nossos jovens precisam de uma atividade e aliar essa necessidade a esse tipo de arte”.

Foram adquiridas 06 cornetas e 02 bombardinos e reforma de outros dois.  A FAMUP se encontra todas as terças e quintas feiras na escola Judith Siqueira Weber. Os interessados podem fazer as inscrições das 17h30 às 19hs.

As aulas para a nova turma começam no dia 20 de Março.  A prefeitura estuda ainda a compra de uniformes, e outros instrumentos.

EDITAL N.º 01.2024 – PROCESSO SELETIVO PÚBLICO – CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE POTIM, (SP), através da Prefeita Municipal, no uso de suas atribuiçõeslegais, …

1. E em relação aos animais de sua da cidade o que está sendo feito?

• Olá bom dia. A questão dos animais realmente é preocupante e não é fácil. A administração está avaliando possibilidades. Assim que tivermos algo concreto iremos divulgar. Obrigada pela participação.

2. E em relação aos animais de rua, abandonados da cidade o que estasendo feito?

obrigado se for possível quero resposta.