PREFEITURA COMEÇA A ENTREGAR OS CARNÊS DE IPTU 2017

Ação conjunta será feita nos dias 13 e 14 de junho

O setor de fiscalização e Tributos realiza nos dias 13 e 14 de junho a entrega do IPTU 2017.

Neste ano o setor criou um esquema mais amplo para a entrega dos carnês. O intuito é fazer o máximo de entrega em um curto prazo já que a primeira parcela vence no próximo dia 14 de julho.

A retirada do carnê poderá ser feita nas comunidades católicas da cidade das 9 às 16hs. Para fazer a retira é necessário a apresentação do RG e do CPF do proprietário de registro do imóvel, para que junto possa ser feito o recadastramento dos documentos atualizados.  A entrega não será feita a menores de 18 anos.

Após os dias 13 e 14 a entrega será feita apenas no CCS- Centro de Cidadania e Serviços que fica a rua Pedro Andrini n º 71, das 08h às 17hs.

Confira abaixo o esquema de entrega em cada bairro:

BAIRRO LOCAL DE RETIRADA
CHÁCARAS TROPICAL E JOÃO NOGUEIRA IGREJA DE SÃO BENEDITO
FREI GALVÃO CENTRO DE PASTORAL
VILA OLIVIA E CDHU  IGREJA DE SANTO EXPEDITO
JARDIM CIDADE NOVA  E VILA SÃO PEDRO ROTARY CLUBE DE POTIM
JARDIM ALVORADA E MORADA DOS MARQUES IGREJA DE NOSSA SENHORA APARECIDA
VISTA ALEGRE IGREJA DE NOSSA SENHORA DE LOURDES
MIGUEL VIEIRA IGREJA DE NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO
CENTRO CCS

EDITAL N.º 01.2024 – PROCESSO SELETIVO PÚBLICO – CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE POTIM, (SP), através da Prefeita Municipal, no uso de suas atribuiçõeslegais, …