Prefeito reúne imprensa regional e faz balanço dos primeiros 15 dias de governo

Na manhã desta quinta-feira, dia 16, o prefeito Emerson Tanaka recebeu em seu gabinete representantes da imprensa regional para apresentação do balanço dos primeiros 15 dias de governo. Na oportunidade, o prefeito ressaltou as conquistas e também os desafios futuros previstos para os próximos meses. Tanaka ressaltou que uma força tarefa tem sido realizada para a limpeza e melhorias nas escolas e postos de saúde afim de atender os alunos da Rede Municipal de Ensino a partir do próximo dia 6 de fevereiro, quando retornam as aulas.

Também foi apresentado os trabalhos em torno da possível recuperação da ponte velha que liga Potim a cidade de Aparecida. O prefeito afirmou que as primeiras vistorias foram realizadas e que aguarda o fim do relatório de custos para analisar a possibilidade de obras serem realizadas no local.

Na oportunidade o prefeito também lembrou da parceria firmada com o Complexo Penal da cidade para a construção do Canil, que irá atender toda a população. O Canil ficará na supervisão do setor de saúde e será construído com mão de obra do complexo.

Emerson Tanaka também aproveitou o momento para anunciar que não haverá festividades de carnaval na cidade, já que são poucos os recursos municipais e o município precisa de médicos, como pediatra.

Sobre

Imprensa de Potim 12 3112-9200 Ramal 9204

Confira Também

Atenção Servidor: Informe de Rendimentos 2025 está disponível

A Prefeitura de Potim disponibilizou o Informe de Rendimentos 2025 (ano-base 2024) para todos os …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.