covid-19 potim

Prefeita Érica Soler assina novo decreto que define medidas contra o coronavírus

A prefeita Érica Soler assinou nesta terça-feira, 14 de abril de 2020, o decreto 1488/2020. O novo decreto regulamenta medidas para prevenção ao COVID-19.

Pelo novo documento fica obrigatório uso de máscaras em estabelecimentos comerciais e repartições públicas por clientes e proprietários.

O documento normatiza ainda o trabalho de salões de beleza e barbearia, que poderão trabalhar, desde que adotem as medidas cabíveis de prevenção ao coronavirus.

Até o dia 17 de abril as medidas impostas pelo novo decreto terão efeito de orientação, após esta data em caso de descumprimento a fiscalização Municipal poderá multar o estabelecimento.