PREFEITA DE POTIM VISITA ITESP E PEDE AJUDA PARA REGULARIZAÇÃO DE ESCRITURAS

A prefeita Municipal de Potim Erica Soler juntos do diretor de administração Cleber Gonçalves e a diretora de planejamento Renata Coelho estiveram na manhã de hoje em São Paulo no Itesp (Instituto de terras do Estado de São Paulo). A visita foi motivada pelo desejo de se regularizar as escrituras de terrenos e residências na cidade.

A prefeita foi recebida pelo diretor Marco Pilla e também pelo coordenador Regional José Luiz.

A intenção é regularizar algumas escrituras de parte da cidade. O encontro contou ainda com a presença do prefeito da cidade de Pindamonhangaba Isael Domingues.

“ Estamos buscando ferramentas para que todos os moradores tenham suas escrituras garantidas. A regularização possibilitara mais recursos para os moradores”, disse a prefeita.

O protocolo de intenções será assinado no dia 20 de agosto. O programa não tem data para início, porem a expectativa da administração e que em breve comece a funcionar e que boa parte da cidade seja abrangida.

Um comentário

1. Existe alguma previsão para o surgimento de vagas de estágio em Arquitetura na cidade?