PREFEITA CONVIDA VEREADORES PARA DISCUTIR PROBLEMAS DA CIDADE

Chefe do executivo quer parceria para o desenvolvimento de Potim

A Prefeita de Potim, Erica Soler, realizou na manhã de ontem, café com os 11 vereadores. O objetivo do encontro foi expor os problemas que tem enfrentado para governar a cidade.

Desde que assumiu a prefeitura em 01 de Janeiro deste ano, a prefeita vem trabalhado constantemente para suprir necessidades dos munícipes como a adequação do Trânsito, abastecimento de água, solicitando recursos e ajuda de outros órgãos.

Durante o encontro, os vereadores se mostraram parceiros do executivo, e assumiram um compromisso de se aliar para que a cidade desenvolva. “Tem o nosso apoio!”, foi o que disse o vereador Juarez do Nascimento ao se solidarizar com a solicitação da prefeita.

Erica pediu ainda para que legisladores corram atrás das suas representações nas assembleias Estadual e Federal em busca de recursos para Potim.  Segundo a prefeita somente com parcerias é que a cidade vai se desenvolver. “É preciso que neste momento estejamos juntos para o desenvolvimento. Todos os dias, travamos uma batalha para que a prefeitura se mantenha financeiramente, não está sendo fácil, mas vamos conseguir”, concluiu.

Com essa primeira conversa o executivo espera estabelecer uma parceria duradoura com o legislativo.  A ideia é que os encontros ocorram duas vezes ao mês.

EDITAL Nº 14/2024 – PROJETOS

A Prefeitura Municipal de Potim, juntamente com a Secretaria Municipalde Educação de Potim, CONVOCA os …