POTIM TEM VAGAS ABERTAS PARA AULAS DE TAEKWONDO E HAPKIDO

O projeto Taekwondo Potim Fight, está com inscrições abertas para as modalidades de lutas, Taekwondo e Hapkido.

De acordo com professor e coordenador do projeto Wendel Teles, a principal diferença entre as duas lutas é que o Taekwondo além de ser uma arte marcial também é um esporte olímpico, com ênfase maior em golpes que se baseiam em chutes. Já o Hapkido é uma arte marcial com ênfase maior em técnicas de defesa pessoal.

O professor também ressalta que a pratica regular de ambas as lutas traz muitos benefícios aos seus praticantes, como coordenação motora, fortalecimento muscular e sensação de bem-estar.

“O projeto Taekwondo Potim Fight ao longo dos anos tem participado de inúmeras competições estaduais e nacionais, trazendo inúmeras medalhas e títulos ao município”, disse

O projeto funciona no clube dos 30 (atual Cras) nos dias de segunda/quarta/sexta, a partir das 18:15 às 19:30 turma infantil de Taekwondo, das 19:30 às 21:00 turma adulto juvenil de Taekwondo,e a partir das 21:00 Hapkido.

Os interessados devem comparecer no local do treino nos horários portando qualquer documento pessoal com foto. As inscrições são gratuitas para todas as idades.