POTIM SE PREPARA PARA O DIA DO DESAFIO

A Diretoria de Educação, Esporte, Cultura e Lazer de Potim está finalizando os últimos detalhes do “Dia do Desafio”. A edição de 2017 acontece no próximo dia 31 de maio.

Todas as escolas e postos de trabalho da municipalidade serão envolvidos neste programa que tem como intuito valorizar a atividade física e o bem-estar.

Potim vai competir com a Livingston, Izabal na Guatemala. As atividades começam às 7h30 e encerram-se às 16h30.

As pessoas que realizarem qualquer tipo de atividade física devem informar por meio do telefone 3112 -9200. As pontuações de Potim podem ser acompanhadas pelo site: diadodesafio.org.br

Origem do Dia do Desafio

Originalmente, o Dia do Desafio foi criado no começo da década de 1980, no Canadá.

Com o passar dos anos, o espírito do Dia do Desafio se consolidou e espalhou-se por todo o mundo.

Atualmente, esta é uma iniciativa apoiada pela International Sport and Culture Association (ISCA), e promovida pela TAFISA e UNESCO.

No Brasil, o Dia do Desafio foi realizado pela primeira vez em 1995, em parceria com a The Association for International Sport for All (TAFISA).

A partir do ano 2000, quem assume a organização do evento é o Sesc São Paulo

Em 2015, o Dia do Desafio passou a integrar o Programa Move Brasil, como mais uma ferramenta para garantir a meta de incentivar a prática de atividades físicas e esportes em todo o país.

EDITAL N.º 01.2024 – PROCESSO SELETIVO PÚBLICO – CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE POTIM, (SP), através da Prefeita Municipal, no uso de suas atribuiçõeslegais, …

2 Comentários

• Tudo indica que será realizada no mês de julho. Antes de lançar o edital temos as questões burocráticas para resolver. Em breve teremos mais noticias.