POTIM SE PREPARA PARA COMEMORAÇÃO DE 27 ANOS DE EMANCIPAÇÃO

A cidade de Potim comemora no próximo dia 19 de maio, 27 anos de emancipação político administrativa. Para celebrar a data a Prefeitura está organizando diversas atividades.

No dia 19 acontece às 8h00 horas da manhã a 1ª Corrida 19 de maio organizada pelo grupo de atletas da cidade com o apoio do Rotary e Prefeitura Municipal.

Às 10 horas da manhã está prevista o ato cívico que acontecerá no salão do Lar Monsenhor Felippo. Às 15 horas acontece o Festival de Bandas e Fanfarras – FAMUP 20 anos. O evento contara com a presença de 10 corporações de cidades do estado de São Paulo.

No dia 20 pela manhã acontece uma missa solene em Ação de graças pelo aniversário da cidade, às 10 horas da manhã nos Raspadão. Após a missa haverá o Churrasco Espetão. Ingressos à venda nas barracas da festa.

Ainda no dia 20 às 13 horas acontece o 1º festival da música sertaneja.

No dia 21 acontecerá no Raspadão, o Encontro Gospel com a presença de Robson Monteiro.

Este ano por questões judiciais não haverá o tradicional Rodeio, no entanto, a partir do dia 17 haverá festas com parque de diversões, praça de alimentação e shows todas as noites.