POTIM RESGATA CARNAVAL E LEVA MILHARES DE PESSOAS PARA FOLIA

Depois de muitos anos sem o tradicional carnaval no município, o Potim Folia 2018 trouxe de volta a alegria e diversão na Praça Miguel Corrêa dos Ouros. Foram 5 dias de folia reunindo milhares de pessoas em um ambiente familiar e seguro com shows, matinês, festival do milho entre outras atrações.

O festa teve início no dia 9, sexta-feira, com a Escolha das Rainhas do Carnaval, elegendo a Rainha Adriana Helena (Guaratinguetá) e a Rainha Gay Ayla Bastos (Potim). O Festival do Milho e o Bistrô na Casa do Artesão, completaram a festa sendo uma opção gastronômica para os foliões.

Durante os 5 dias a diversão foi garantida com a Banda Camarão, Banda Sacode Folia, DJ Nota 10, André Moraes e a Banda Mont Serrat, diretamente de São Paulo e que agitou a praça com um mega show!

A festa foi marcada pela estrutura, ambiente familiar e segurança, sem nenhum registro de ocorrências, brigas ou violência. Um carnaval aclamado pela população potinense.

“Foi gratificante conseguir proporcionar um carnaval sem custos para nossa cidade e que promoveu tanta alegria para todos potinenses. A festa foi linda, com música boa, ótima estrutura e segurança, sem nenhum registro de ocorrência ou casos de violência… Potim foi só folia e alegria!”, disse a Prefeita Erica Soler que esteve presente todos os dias de carnaval.

Fotos disponíveis no facebook da Prefeitura: https://www.facebook.com/prefeitura.de.potim/

EDITAL N.º 01.2024 – PROCESSO SELETIVO PÚBLICO – CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE POTIM, (SP), através da Prefeita Municipal, no uso de suas atribuiçõeslegais, …