Potim registra dois casos de dengue nesta semana

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Sanitária, realizou na manhã de hoje, bloqueio sanitário afim de controlar a proliferação do mosquito aedes aegypti e por consequencia novos casos de dengue em Potim.

Nesta semana, 2 novos casos foram notificados pela saúde. O que preocupa a administração é o fato do registro ter sido feito em bairros distantes ( Frei Galvão e Jardim Alvorada).

A prefeitura pede a todos que limpem seus quintais e caixas d’água e dispensem os itens que possam acuular água.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO 29/2022

A Prefeitura Municipal de Potim, no uso de suas atribuições legais, CONVOCA os candidatos classificados …