Home / Comunicado / POTIM REGISTRA ABERTURA DE 35 NOVAS EMPRESAS NOS TRÊS PRIMEIROS MESES DE 2019

POTIM REGISTRA ABERTURA DE 35 NOVAS EMPRESAS NOS TRÊS PRIMEIROS MESES DE 2019

O Centro de Cidadania e Serviços de Potim apresentou hoje, relatório de dados quanto a empresas abertas no primeiro trimestre de 2019. O local mantém em sua grade um setor exclusivo de apoio e fomento ao empreendedor, trata-se da SALA DO EMPREENDEDOR.

Em 2019, foram registradas 35 aberturas de Microempreendedor Individual- MEI, 12 alterações cadastrais, 02 baixas e 46 declarações de DASN SIMEI.

O CCS fica a rua Pedro Andrini, nº71, centro de Potim.

Ato Justificativo – Serviço Publico de Abastecimento

JUSTIFICATIVA PARA A CONCESSÃO DOS SERVIÇOS PÚBLICOS DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA POTÁVEL E ESGOTAMENTO SANITÁRIO …