POTIM RECEBE O DESAFIO NATUREZA MOUNTAIN BIKE

Nesse último domingo, 20, a cidade de Potim recebeu o Desafio Natureza Mountain Bike, reunindo atletas de várias cidades na competição.
A 3° etapa do circuito explorou a natureza de nossa cidade, seguindo o percurso que utilizou das curvas, subidas e descidas que beiram a serra, proporcionando aventura aos pés da serra meio as belas paisagens.
“Alegria, energia positiva e muita adrenalina, essas foram as emoções transmitidas a todos os presentes. Buscamos sempre boas oportunidades e essa parceria trouxe o esporte mais próximo para os jovens e todos os atletas de Potim.” disse a Prefeita Erica Soler, que prestigiou o evento realizando a entrega das medalhas e o sorteio de uma bicicleta KODE.
“O evento foi um sucesso, contamos com a presença de quase 50 cidades dos estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, agradecemos a administração pelo apoio e buscamos trazer o eventos por mais vezes à cidade”, disse o organizador do evento, Osmar dos Santos, “Marquito”.
Os atletas disputaram nas categorias: Categoria PRO, Categoria Sport Masculino, Categoria Sport Feminino, Duplas Mista e  Categoria Iniciante.

O evento aconteceu na Praça Francisco de Assis Galvão (Raspadão).

Confira mais informações no site: http://www.desafionatureza.com.br/

EDITAL 16/2024 – PROJETOS

A Prefeitura Municipal de Potim, juntamente com a Secretaria Municipalde Educação de Potim, CONVOCA os …