POTIM RECEBE CERTIFICADO OFICIAL DO TURISMO BRASILEIRO

O Setor de Turismo de Potim recebeu na manhã de hoje o Certificado Programa de Regionalização do Turismo
A conquista se deu por conta dos inúmeros trabalhos realizados no município desde que a administração assumiu a cidade em janeiro de 2017.
Agora, com o certificado e a inserção oficial no turismo brasileiro, o município pode pedir oficialmente os recursos ao Ministério do Turismo.
Com os documentos em mãos a administração agora vai ser ainda mais ativa na tentativa de inserir Potim ao programa estadual MIT- Município de interesse turístico.
Para a prefeita Erica Soler, esse certificado vai agregar ainda mais os serviços da gestão. “ Com esse certificado podemos agora pedir ainda mais recursos ao ministério do Turismo para a nossa cidade. Vamos conseguir mais conquistas para a área e consequentemente beneficiar o nosso munícipe”, comemorou.
Para o Diretor de Turismo, Alex Cardoso se trata de uma grande conquista. “ De todos os trabalhos desenvolvidos esse é o maior avanço conquistado. Estou feliz de verdade por todos nós potinenses”, disse.

,

Chamada Pública Nº 013/2023

O objeto da presente é o Cadastro de Projetos para Realização de Oficinas para Orientação …