Potim realiza pagamento de salário antecipado e abono dos professores

A Prefeitura Municipal de Potim realizou o pagamento do abono salarial dos professores. O cálculo foi feito com base na LC119/2021.

O pagamento do abono salarial tem por objetivo cumprir o novo mínimo de 70% de gastos de pessoal, do Fundo Nacional de Desenvolvimento para a Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb), em caráter excepcional e transitório.

Diferentemente de bônus, o pagamento do abono salarial não está atrelado a metas e não será incorporado aos vencimentos.

Trata-se de uma medida excepcional para o ano de 2021.

Além do abono dos professores foi pago o salário referente ao mês de dezembro. O rendimento foi pago com 8 dias para o fim do ano.

EDITAL N.º 01.2024 – PROCESSO SELETIVO PÚBLICO – CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE POTIM, (SP), através da Prefeita Municipal, no uso de suas atribuiçõeslegais, …