Potim realiza inscrição para Projeto da Lei Audir Blanc

A Diretoria de Cultura de Potim realiza nos dias 8 e 9 de dezembro a inscrições de Projetos Artísticos para premiação de artistas a partir do desenvolvimento de eventos artísticos/culturais.

As incrições serão feitas online por meio de link disponibilizado no site da prefeitura o www.potim.sp.gov.br.

PERÍODO DE INSCRIÇÃO: de 08/12/2020 à 09/12/2020.

JULGAMENTO E AVALIAÇÃO DOS PROJETOS: 10/12/2020 com agendamento prévio com o candidato.

ASSINATURA DE CONTRATO DOS APROVADOS: 14 e 15 de dezembro por meio de agendamento.

Confira com atenção os detalhes no Edital:

Os projetos devem ser enviados para o e-mail: cultura@potim.sp.gov.br ou pessoalmente na casa do artesão que fica a Praça Miguel Correa dos Ouros, ao lado da prefeitura, entre 9h e 11h e das 13h às 16h.

EDITAL Nº 14/2024 – PROJETOS

A Prefeitura Municipal de Potim, juntamente com a Secretaria Municipalde Educação de Potim, CONVOCA os …

Um comentário

1. Maísa Aparecida Carneiro de Paula

Se aprovar Deus seja louvado.