POTIM REALIZA A 2° COLÔNIA DE FÉRIAS

A Prefeitura Municipal por meio do Setor de Esportes realiza a 2° Colônia de Férias, oferecendo atividades recreativas, esportivas e culturais para crianças, jovens e adultos. O evento acontece de dia 24 a 30 de Julho, das 8h às18h no Centro Poliesportivo (Campo do Alemão).

“No primeiro semestre realizamos a revitalização do espaço, realizando a 1° Colônia de Féria que reuniu cerca de 700 pessoas. Vamos transformar o espaço em um ambiente familiar e de convívio de todos nós, potinenses”, ressaltou a prefeita Erica Soler.
A Colônia oferecerá oficinas de vôlei, futebol de campo e areia, ping-pong, xadrez, além de brincadeiras, torneios, gincanas e jogos diversos.

EDITAL 16/2024 – PROJETOS

A Prefeitura Municipal de Potim, juntamente com a Secretaria Municipalde Educação de Potim, CONVOCA os …