POTIM PROMOVE 2º MUTIRÃO DE CASTRAÇÕES

A Prefeitura de Potim por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Meio Ambiente informa: Começa hoje o 2º mutirão de castração para cães e gatos na cidade.

A iniciativa é uma parceria com o setor privado, para diminuir o abandono de animais.

Os animais que serão castrados já estavam com cadastro realizado na Secretaria de Meio Ambiente.

As vagas foram destinados às famílias de baixa renda, protetores e acumuladores. Os procedimentos serão feitos no Parque Francisco de Assis Galvão entre os dias 07, 08, 09, 10 e 11 de abril.

A ideia é atingir o número de 200 castrações. As famílias e protetores serão informadas por telefone. Você pode se cadastrar para a lista de espera pelo número: (12) 99602-4184OBS: a partir de amanhã o horário de funcionamento será das 07h às 16h