Home / Administração e Finanças / POTIM OFICIALIZA E ASSINA CONTRATO DE RECURSO PARA PAVIMENTAÇÃO

POTIM OFICIALIZA E ASSINA CONTRATO DE RECURSO PARA PAVIMENTAÇÃO

A prefeita Erica Soler assinou na manhã desta sexta-feira o contrato com a Caixa Econômica Federal para o recurso que viabilizara a pavimentação das ruas da cidade.

O contrato de R$ 6,5 milhões de reais, assinado no gabinete municipal contou com a presença da Superintendente Regional Cláudia Ramos de Oliveira, da Gerente de Governo da Caixa Josiane Araújo, do Gerente Regional da Caixa Thiago César Vasconcelos, da Gerente da Caixa de Potim, Ana Lucia Rosa, que vieram especialmente para a formalização do mesmo. Os vereadores, Juarez do Nascimento, Edna Nogueira, Rogerio Pascoal, Marcio de Cássio e João Vicente, junto ao vice-prefeito Marcio de Siqueira, se fizeram presentes neste importante momento para o futuro da cidade.

Potim sai a frente de muitos municípios, uma vez que outras cidades tiveram seus contratos suspensos pela União. Agora com a assinatura, a cidade aguarda a finalização dos prazos de licitação para que os trabalhos comecem efetivamente.

Frente de Trabalho

Prefeitura divulga resultado da classificação geral para o programa Frente de Trabalho

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Governo do Estado de São Paulo em parceria com …