Potim inicia segunda fase da campanha contra o sarampo

A Secretaria Municipal de Saúde de Potim está realizando a campanha de Vacina tríplice viral até o dia 31 de agosto.

Devem receber a dose, que protege contra sarampo, rubéola e caxumba, pessoas com idade entre 1 e 29 anos que não tomaram as duas doses previstas no calendário nacional de imunização.

De acordo com a Secretaria de Saúde devem receber a dose também os bebês com mais de seis meses, fora do calendário de imunização, devido a circulação do vírus.

Pessoas com idade entre 30 e 49 anos também devem procurar as unidades de saúde.

Por conta da pandemia, as vacinas estão sendo aplicadas nas unidades de saúde conforme calendário abaixo:

Unidade A – José Alencar Correa de Carvalho, nº 70, bairro Vila Olivia, todas às terças e quintas feiras das 8h às 11h

Unidade B- Rua Bahia, nº 45, bairro Jardim Alvorada todas às segunda feiras das 8h às 11h

Unidade C- Rua Benedito Sebe, nº 264, bairro Jardim Cidade Nova, todas às quartas feiras das 8h às 11h.