POTIM INICIA PROJETO PARA ELABORAÇÃO DO PLANO DIRETOR

A prefeita Erica Soler conquistou ontem junto ao Santuário Nacional uma parceria para a Elaboração do Plano Diretor Municipal.

Por meio do termo de cooperação assinado na tarde de ontem junto ao ecônomo do Santuário Padre Luís Cláudio, a prefeitura vai iniciar os procedimentos para a elaboração do documento.

O Plano Diretor é o instrumento essencial para o desenvolvimento dos centros urbanos brasileiros. Com ele será definido as áreas de expansão e de implantação de condomínios, empresa e indústrias.

O mesmo deve facilitar a implantação de empresas na cidade e com isso o fomento a economia local.

Pregão (Eletrônico) Nº 002/2024

A Prefeitura Municipal de Potim torna pública a abertura de licitação na modalidade Pregão Eletrônico …